Fotografar com arte para o ambiente não pôr de parte

No passado dia 9 de janeiro, os alunos do segundo ano, do Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural e os alunos do Curso CEF de Pastelaria/Padaria, tiveram a oportunidade de participar na inauguração da exposição fotográfica “Montanhas Mágicas de João Cosme”. A atividade, que decorreu na Biblioteca Municipal de Cinfães, contou com a presença do Sr. Vice-presidente da Câmara Municipal de Cinfães e com o eminente fotógrafo do nosso concelho, o Sr. Lourenço Madureira.

Com esta parceria, entre entidades que, no nosso concelho, pugnam pela promoção de um desenvolvimento sustentável, pretendeu-se sensibilizar para a beleza das nossas paisagens e para o perigo que elas correm se não nos posicionarmos, desde já, como agentes ativos na defesa do ambiente.

A atividade foi organizada pelos alunos do 2.º ano, do Curso Profissional de Turismo Ambiental e Rural que, em colaboração com o Clube do Ambiente e a Câmara Municipal de Cinfães, organizaram esta atividade, que estará aberta ao público durante os próximos dias.

O feedback foi animador, motivando-nos para próximas iniciativas.


Galeria de imagens

Clique aqui caso não consegue ver a galeria de imagens


Partilhar


создать сайт